Redenção: Vale a pena ver de novo?


Os bastidores da política em Redenção ganharam um assunto que os eleitores já conhecem desde as eleições municipais de 2020, a famosa “Disputa interna”.

Naquela ocasião, Willian do Potência e Cadu, ambos filiados ao MDB, partido do Governador Helder Barbalho, travaram uma disputa interna para decidir quem seria o candidato a prefeito pela sigla, disputa essa vencida por Willian, mesmo contrariando alguns apoiadores e militantes do partido que, acreditavam que Cadu estaria melhor colocado na opinião do eleitor, sendo Cadu decisivo na eleição do atual prefeito Marcelo Borges.

Desta vez é o União Brasil que detém as fichas de filiação, tanto de Willian, que foi para o partido atendendo um pedido do próprio governador, quanto a de Cadu. Mas a pergunta é: “Quem será o candidato a Prefeito pelo União Brasil?” considerando que os dois nomes tem pretensão de disputar a cadeira de Prefeito de Redenção.

Estariam os dois caminhando para mais uma disputa partidária interna?

Nos próximos meses, quando se aproximarem os prazos de registros de candidatura e convenções partidárias, iremos saber quem será o escolhido do Partido do Ministro do Turismo Celso Sabino em Redenção. O detalhe é que quanto mais tempo levar para essa escolha ser anunciada, o tempo perdido para avançar e fortalecer um nome é irrecuperável.


Bob Araújo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem