Vídeo: Éder Mauro defende 'paredão' de fuzilamento para professora


Não é de hoje que o deputado federal Delegado Éder Mauro (PL-PA), líder da Bancada da Bala na região Norte vem protagonizando cenas lamentáveis em Brasília. Entre discussões e xingamentos, o parlamentar se destaca cada vez mais como pessoa indesejada nos corredores da câmara federal.

Desta vez o parlamentar defendeu durante sua fala na Comissão de Direitos Humanos e Minoria, da Câmara dos Deputados, que uma professora fosse colocada em um "paredão" de fuzilamento por ter usado uma imagem de Jesus Cristo em uma prova escolar. 

O deputado usou uma postagem ator Mário Gomes em que o artista atacava uma professora, por ela ter usado em uma prova, o meme da obra "Cristo Crucificado", do artista espanhol Diego Velásquez, no qual a legenda da imagem dizia: "Bandido bom é bandido

O ator, que teria um filho na turma da professora contou nas redes sociais que abriu um boletim de ocorrência contra a docente por intolerância religiosa.

No entanto, durante a comissão de Direitos Humanos, o deputado bolsonarista  iniciou o discurso chamando a docente de "jumenta empoderada e comunista" e que deveria ser levada ao paredão de fuzilamento.

Veja o vídeo:



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem