Homem tenta estuprar menina de 10 anos

O acusado já está no presídio de Redenção.

Um suspeito, cujo nome não foi divulgado, pediu aos pais de uma garota, de 10 anos, para namorar com a criança, na invasão Carajás, em Santana do Araguaia, no sul do Pará, mas a família negou o pedido.

O indivíduo por sua vez, insistiu com suas taras sexuais, porém a família da menina protegeu a garota do suspeito e registrou um boletim de ocorrência, denunciando o caso.

No entanto, na terça-feira (21), o acusado tentou pular a janela do quarto. foi então que a menina avistou o homem e começo a gritar, pedindo socorro.

O elemento fugiu do local, entretanto foi capturado pela Polícia Civil horas depois. Na busca pessoal, ele confessou as acusações, mas se defendeu, relatando que era a menina que estava  insistindo e “provocando-o”. O tarado ficou custodiado e foi transferido para o presídio de Redenção.

A garota foi ouvida na delegacia de Polícia Civil, na presença de um psicólogo, em sala especial, e relatou os momentos de pânico que sofreu, as insistências do suspeito para namorar com ela e a tentativa de invasão do quarto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem