![]() |
Alexandre vai perder o benefício de liberdade condicional. |
O presidiário Alexandre Gomes de Souza foi visto, em atitude suspeita, no bairro Araguaia em Marabá, no sudeste do Pará.
Uma guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela região quando recebeu a informação de que havia um indivíduo armado na área. A PM em continente a denuncia, realizou diversas diligências e localizou o suspeito e ao fazerem a abordagem do indivíduo em via pública foi encontrada uma pistola calibre 380, municiada, com 15 balas intactas, além de estar usando tornozeleira eletrônica.
O elemento imediatamente recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 21°Seccional Urbana, onde foi autuado, em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo. Alexandre Souza cumpria pena, mas estava no regime aberto e monitorado.
Pelo motivo da reincidência criminal, Alexandre Souza, vai perder o benefício de liberdade condicional. Ele será reconduzido para o Centro de Recuperação Agrícola Mariano Antunes (Crama) em Marabá para cumprir o restante da pena. De acordo com informações vindas do local onde o nacional foi capturado, o elemento é um assaltante bastante conhecido na cidade e contumaz na prática de diversos crimes.
Enquanto cumpre o restante da condenação, o suspeito será julgado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo que vai a render a ele a pena de reclusão de 2 a 4 anos e multa. A reincidência indica claramente à justiça, que Alexandre não pretende abandonar o mundo do crime.